As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem sou, de onde eu vim, para onde eu vou?

A Vinda do nosso Adorável Salvador YAHUSHUA,ao mundo, sem dúvida alguma trouxe as Respostas aos homens de todos os povos, tribos, linguas e nações. Até mesmo as etnias mais distantes celebram de maneira publica o que chamam de "nascimento do Salvador da humanidade". Sem concordarmos com as comemorações idólatras e comerciais que envolvem tão Expressivo Acontecimento, o fato de Sua Vinda ao mundo é inegável! Testemunha a Existência Do CRIADOR YAHU ULHIM! Hbr-us 1:1-Atos 1:1-3.


Permita-me ajudá-lo a crer No Soberano Criador dos céus e da terra, relatando a experiência vivida por intermédio do meu querido pai, hoje na glória eterna com YAHUSHUA Mihushuayao: Respeitado pela sua cultura que impressionava a muitos,não possuia a Fé suficiente para a sua salvação e até mesmo admirava os que criam.
Minha oração A YAHU ULHIM para que desse a Fé ao meu pai,  reverentemente argumentando, foi atendida, e a Resposta veio pelo RUKHA YAHUSHUA por intermédio de Man-YAHU 11:28. Pela primeira vez na vida, vi claramente a Palavra como se estivesse voando e atingindo o coração de meu pai. A partir daquele momento ele começava a CRER. Suas últimas palavras foram:"Diga aos meus filhos que está tudo bem;breve nos encontraremos!"


Crer, portanto, é Dádiva Do ALTÍSSIMO, Efesim (Efésios) 2:8.
Quando um indivíduo se diz "evolucionista ateu", na realidade não foi Escolhido; às vezes até chamado, mas não escolhido.YAHU-Khanam 15:16/ Man-YAHU 13:47-52. Ao deparar-se com uma pessoa cética, lembre-se de que ainda não lhe chegou a Convicção Do RUKHA YAHUSHUA! YAHU-Khanam 16:8. A "fé" que tende a desparecer nos últimos dias é a 'fé' natural, pois obviamente os que crerão cujo número é incalculável, faz parte dos escolhidos! YAHU-Khanam 16:8/ Kanodgaluth 7:9.


Somos criados à Imagem e Semelhança  Do CRIADOR-Bereshith 1:26-Viemos do plano Do ALTÍSSIMO para integra-nos à Sua Vontade- e iremos morar eternamente com ELE se quisermos! Yaoshua-YAHU 1:18-20/ 1 YAHU-Khánam 2:17/Man-YAHU 7:21/YAHU-Khánam 14:1-

Eternamente crendo Pelo RUKHA YAHU,
Anselmo Rafaul Franco,
Ministério Hora Final 






Nenhum comentário:

Postar um comentário