As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

domingo, 8 de janeiro de 2012

Yaroslawski – presidente do movimento internacional dos ateus: ” Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui ! “

Yaroslawski – presidente do movimento internacional dos ateus: ” Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está 
aqui ! “


Frases que ecoam por toda a eternidade:


 YAHUSHUA (JESUS CRISTO):   “Está consumado.”


 YAHUSHUA (JESUS CRISTO):   “Está consumado.”




VOLTAIRE,   o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro   da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!” Durante toda a noite ele   gritou por perdão.
DAVID HUME,   o ateu, gritou: “Estou nas chamas!” Seu desespero foi uma cena terrível.
HEINRICH   HEINE, o grande zombador, arrependeu-se posteriormente. Ao final da sua   vida, ele ainda escreveu a poesia: “Destruída está a velha lira, na rocha que   se chama Cristo! A lira que para a má comemoração, era movimentada pelo inimigo   mau. A lira que soava para a rebelião, que cantava dúvidas, zombarias e apostasias.   Senhor, Senhor, eu me ajoelho, perdoa, perdoa minhas canções!”
De NAPOLEÃO   escreveu seu médico particular: “O imperador morre solitário e abandonado. Sua   luta de morte é terrível.”
CESARE   BORGIA, um estadista: “Tomei providências para tudo no decorrer de minha   vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado.”
TALLEYRAND:“Sofro os tormentos dos perdidos.”
CARLOS   IX (França): “Estou perdido, reconheço-o claramente.”
MAZARINO:“Alma, que será de ti?”
HOBBES,   um filósofo inglês: “Estou diante de um terrível salto nas trevas.”
SIR THOMAS   SCOTT, o antigo presidente da Câmara Alta inglesa: “Até este momento, pensei   que não havia nem Deus, nem inferno. Agora sei e sinto que ambos existem e estou   entregue à destruição pelo justo juízo do Todo-Poderoso.”
GOETHE:“Mais luz!”
NIETZSCHE:“Se realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens.”
LÊNIN   morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão dos seus pecados a mesas e   cadeiras. À nossa juventude revolucionária se assegura insistentemente e em   alta voz, que isso não é verdade. Pois seria desagradável, ter que admitir que   o ídolo de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.
SINOWYEW,   o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: “Ouve   Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus.”
CHURCHILL:“Que tolo fui!”
YAGODA,   chefe da polícia secreta russa: “Deve existir um Deus. Ele me castiga pelos   meus pecados.”

 YAHUSHUA (JESUS CRISTO):   “Está consumado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário