As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

quarta-feira, 7 de março de 2012

YAHU ULHIM É PROVA DE SI MESMO!

"EU SOU, ANTES DE MIM NENHUM ULHIM SE FORMOU, EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, EU SOU A PORTA, AINDA ANTES QUE HOUVESSE DIA EU SOU"(Escrituras Sagradas) dentre tantas afirmações avocativas que nenhum homem ousou Proferir, YAHÚ ULHIM Dá Provas de Si mesmo, numa demonstração clara de um Ser Absoluto, Inquestionável, que não só nos convida à sua Aceitação como também pura e simplesmente Convence com Argumentos de Sua Existência, desafiando à mente mais cética a uma avaliação do seu comportamento incrédulo. A Autoexistência de YAHU ULHIM é sem dúvida alguma um dos mais fortes Argumentos de sua Existência.Os homens reúnem teorias a exemplo da "evolução", que nunca ultrapassaram o merecido título, 'teoria' e tampouco a própria ciência "há milhões de anos" conforme dizem, ainda não lhe deu a credibilidade. Se o marco da história não é suficiente para reafirmar os argumentos da "evolução", quantos 'milhões de anos' precisariam tais cientistas para alcançarem o reconhecimento de sua farsa?

Aprendendo pelo ESPÍRITO SANTO,
ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário