As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O AMOR, Prova da Criação!

AMOR:Sentimento que nos distingue e que enobrece. Com as suas características próprias que apontam sempre para o Seu INVENTOR E CRIADOR de Todas as Cousas, O AMOR É O Dom Supremo!1 Coríntios 13.

O AMOR Recebe sua Real Definição Escritural, com os Sentimentos que o caracterizam, e por mais que nos esforcemos a dar explicações sobre a sua Beleza e Magnitude, sempre concluimos que senti-lo é muito mais prático, e por ser quase inexplicável: "YHWH Amou o mundo de tal maneira que deu O Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele Cre não pereça, mas tenha a Vida Eterna"...YHWH-Khanam ("J"oão) 3:16, optamos em praticá-lo.O AMOR Verdadeiro, não abre espaço aqui para o sentimento carnal que muitos tentam traduzir em "Amor".

"Se o Amor tivesse sua origem de um protótipo símio",não teríamos dúvidas em afirmar que até aos nossos dias estaria sendo compreendido dessa forma, copiado de sua "origem bugista",e não perderia o raciocínio, a razão, mecanismos humanos indispensáveis à sua prática; sempre que questionado, estaria pronto a nos dar explicações convincentes. 

O AMOR, por ser tão multiforme, o anonimato da teoria evolucionista se perde por completo  frente à Sua Realidade, e por mais os que os céticos procurem negá-lo, a exemplo de Charles Darwin, O Encontra em seus instantes finais de vida, e 'lamenta profundamente que tenham transformado sua teoria em uma espécie de religião'. Ao ler o Livro de Ivrit (Hebr-us) se rende ao CRIADOR e   conclui: YHWH É AMOR!1YAHU-Khanam( "J"oão) 4:1-21 

Epígono do Verdadeiro Saber, Pelo ESPÍRITO De YHWH,
Anselmo Rafael Franco
Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário