As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

domingo, 18 de agosto de 2013

Saudades...Prova da Criação!

Se o homem tivesse sua origem bugista ou evolutiva,os sentimentos que nos levam a sentir saudades, lembranças do passado, com gratidão ao nosso CRIADOR para os que O Conhecem,  ou as recordações dos que veem este sentimento como algo corriqueiro sem agradecimentos Àquele que nos identifica como obra Sua, conf. Bereshith 1:26,Certamente reportar-nos-ia para 'outro Autor' da nossa existência!

O sentimento, "Saudades", que marca nossa trajetória e que até nos enriquece com edificantes Lembranças, é muito mais abrangente do que se pensa; não conhece barreiras ou distâncias, tempos ou épocas, e portanto, capaz de responder de forma regressa até mesmo a fatos relacionados à nossa infância.

É risível imaginarmos que ao sentirmos Saudades e até podermos descreve-las em nossa imaginação, não conseguíssemos explicações Convincentes se nossa origem não fosse as mesmas Escriturais! 

Be Hol Shúam=Em Nome De  YHWH Desmentimos a teoria da "evolução" e a desprezamos como rídícula, face a mais esta Prova da Criação!

Epígono do Verdadeiro Saber, Pelo RUKHA=ESPÍRITO De YHWH,
A.R.F. 
Os sonhos, Prova da Criação!
Até os sonhos nos ajudam a entender nossa origem, que nunca nos reportam a qualquer lembrança ou comportamento símio!Obviamente nos referimos não ao sonho, como projetos e conquistas, planos que muitos têm na vida, mas que no momento não é nosso tema, mas sonhar mesmo, quando dormimos e podemos até descrever no dia seguinte detalhes. Estes dias tive sonhos tão nítidos, que ao acordar fiquei imaginando sobre as possíveis realidades dos sonhos.As Escrituras Afirmam que O ETERNO Nos Fala também através de sonhos, Yahav-"J"ó) 33:13-18.
às vezes sonhamos por contingências físicas também e em última análise há sonhos perturbadores que provêm do inimigo mortal da humanidade-satanás- que encontra em muitas pessoas fácil acesso, por não terem suas almas Debaixo da Proteção Do ALTÌSSIMO! Tehillim 91.

Vejamos até onde queremos chegar com esses fatos:
Se  em nenhum momento de nossa existência, os sonhos levaram a nos sentirmos dentro de um comportamento símio, (nem digo literalmente) e se o processo teórico da evolução se descrendencia perante a exigência de perfeição, as recordações bugistas não cessariam, pois é inegável que o ser humano anseia ardentemente pela perfeição até os nossos dias, e só se Satisfaz Plenamente quando se volta para o seu CRIADOR!
Ignorar, portanto, a realidade dos sonhos sem nos sentirmos dentro  da teórica origem bugista, idéia que até hoje nunca foi noticiada ou divulgada, é facilmente prova de que a mente humana nunca registrou tais fatos, e que não reconhece outra origem fora dos documentos Escriturais- (Bíblicos).
Temos todas as Provas de nossa origem  e Argumentos Incontestáveis e Multiforme Sabedoria do CRIADOR YHWH, nos identificando com a impressão digital que começa a ser formada no útero materno...     




Nenhum comentário:

Postar um comentário