As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sexta-feira, 21 de março de 2014


"O Conhecimento do ALTÍSSIMO encherá a terra como as águas cobrem os mares" (Escrituras Sagradas ;Habacuque 2:14-Isaias 11:9.


 Publicado em Home » Ciência & Saúde

[Big Bang] Nova descoberta confirma relato do Gênesis sobre a criação do universo, diz professor: “Negar isso agora é negar a ciência”
O físico Nathan Aviezer, professor da Universidade Bar Ilan, afirmou que o Big Bang – termo usado pelos cientistas 'para descrever a explosão que iniciou o universo' – 'confirma' o relato do livro de Gênesis, e portanto, corrobora a versão do criacionismo sobre a origem da vida.
Segundo Aviezer, a divulgação de uma nova descoberta científica a respeito do Big Bang, chamada de “elo perdido da cosmologia”, confirma a ideia de que o universo tenha sido criado, e não resultado do acaso.
“Uma coisa que o anúncio faz é deixar claro que o universo teve um ponto de partida definido – a criação – tal como descrito no livro de Gênesis. Negar isso agora é negar um fato científico”, afirmou o físico ao jornal Times, de Israel.
As afirmações do professor se referem ao relatório divulgado pelo astrônomo John M. Kovac, do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica. O cientista anunciou na última segunda-feira, 17 de março, ter encontrado as provas que estava buscando para apoiar a teoria de que o universo teve um começo.

De acordo com o WND, Kovac afirmou que seu estudo detectou ondulações no tecido do espaço-tempo – que alguns estão chamando ondas gravitacionais – que podem ser descritas como uma assinatura do evento de criação.


à medida que caminhamos para o Desfecho de tudo com a Volta Gloriosa de YHVHSHUA ("J"esus Cristo) não temos dúvidas ao afirmarmos que a Verdade de tudo Prevalecerá de forma Invencível e Inquestionável!...O início profético com seu total cumprimento também no Milênio, confirma o dia a dia em que vivemos e aponta para a Plenitude dos tempos!

Aprendendo sempre Pelo ESPÍRITO De YHVH,

Anselmo Rafaul Franco.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário