As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"YAHU ULHIM DESAFIA a que outro se apresente além DELE!"

Isaias 44:-6-23 Trata com detalhes o Desafio de YHVH ULHM a que se apresente outro além DELE! Desafio Desde o Bereshith Bara, o Início de tudo até os nossos dias! 

Os que tentaram avocar-se em Messias, por exemplo, foram todos ridicularizados, envergonhados . Ivrit 2:14,deixando publicamente exemplos proféticos de falsos Messias e falsos profetas!Mat-us 24:24.


Dentre as inúmeras Provas da Criação,YHVH também se Apresenta como Absoluto! E ninguém, nenhuma força ousou ultrapassar os Limites por ELE Determinados, o que por si só Demonstra Seus Exclusivos Atributos de ser o que ELE é: "O EU SOU".


Se O CRIADOR YHVH tivesse outro além Dele, esse assumiria o controle do universo, mas o mundo caminha na direção traçada pelo ALTÍSSIMO, e mesmo que algumas pessoas o fazem em 'oposição', nunca houve ou haverá Outro ULHIM! O Próprio Filho, Nosso Salvador YHVHSHUA é a Própria Revelação do PAI, "O EU SOU!" Colossenses 1:15-23."Ainda antes que houvesse dia '"SOU", e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos.Operando EU, quem impedirá? Isaias 43:13. 'Os argumentos ateus de que pessoas de  fé também foram sacrificadas, simplesmente cumpre o Marvilhoso Desígnio do CRIADOR e não transfere autoridade máxima a quem quer que seja!YHVH Continua Absoluto!


Tese desafiadora a todos os cientistas 'ateus e evolucionistas':

Por uma questão ESPIRITUALMENTE Conclusiva e Lógica: Através do Raciocínio humano responde O Criador Absoluto, que Pensa,Ouve, responde! Se o homem fosse originado do 'big- bang', este teria que responder às indagações humanas, e não de forma inane continuar teoricamente!Ademais, pense bem...se 'big-bang' tivesse vida própria, diante de tantos desafios que já fizemos em Nome de YHVH teria que dizer alguma coisa, não é óbvio? O raciocínio não para!(A própria ciência define a 'evolução' como teoria, e não  há em todo o mundo o reconhecimento científico!E Mais;YHVH não passa a existir diante da imaginação 'fértil' do homem, ELE é ABSOLUTO!AUTOEXISTENTE!

Diante Do ABSOLUTO-AUTOEXISTENTE-AUTOSUFICIENTE, todos os que NELE Creem recebem Pelo Seu ESPÍRITO A Proteção Máxima: Salmo 91:1-"Aquele que Habita no Esconderijo Do ALTÍSSIMO, à Sombra do TODO-PODEROSO Descansará"ELE é o Nosso Pastor e coisa alguma nos faltará! Sl. 23:1

Aprendendo Pelo ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafaul -Rafael Franco
Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário