As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

domingo, 6 de julho de 2014

"O Sol para Iluminar o Dia...a Lua para iluminar a Noite!"

Bereshith...Cap. 1:14-18 "O Sol para Iluminar o Dia...a Lua para iluminar a Noite!"

            PROVAS DA CRIAÇÃO!

Os filhos Do ALTÍSSIMO não têm dúvidas quanto à Realidade Criativa do Universo, e contemplam sua Beleza que sempre traz a MARCA DO SEU CRIADOR!

Para o ateu ou agnóstico, contemplar  o Universo através mesmo de potentes telescópios, é tarefa somente especulativa, 'tentando encontrar indícios de sua origem pelos meios científicos', na maioria das vezes perdidos num labirinto de teorias durante anos, sem jamais merecer o reconhecimento científico mundial! Não passam de meninos 'correndo atrás da lua', tentando pegá-la a qualquer custo... e o que não faltam são seus seguidores! "Cegos guiando cegos...ambos cairão no abismo"(Escrituras Sagradas).

Mas da mesma forma que alguns se desviam, outros têm Recebido a Misericórdia Do ALTÍSSIMO para Crerem, a exemplo de Charles Darwin, cujo testemunho de conversão ao CRIADOR você encontrará neste blog.

As Comprovadas semelhanças com a Narrativa Escritural e o mundo em que vivemos, nos Convocam a Pensarmos na Autenticidade dos Fatos narrados na Bíblia, com tanta Riqueza de Detalhes, que tentar negá-los só mesmo pela 'resistência' de uma mente doentia ou a serviço de satanás!

Lamento Sinceramente por aqueles que um dia estarão frente a frente com o Nosso Salvador YAHUSHUA a Quem rejeitaram, e Receberão a sentença de condenação eterna ao inferno.Sl.9:17"Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de YHVH" Salmo 9:17.

As horas e os nossos anos de vida, nos exortam também a que "aprendamos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração Sábio!"Salmo 90:12, e se formos Sábios, concluiremos que as coisas existentes tiveram sua origem Criativa, e não é diferente, do sol e da lua para iluminarem o dia e a noite!

Por mais que nos Convençamos com infindáveis Provas da Criação, jamais encontraremos Substituto para o "Sol da Justiça, a Luz do Mundo, ", O MESSIAS, que Veio para o que era Seu, mas os seus não O receberam,YAHU-Khanam 1:12, mas a todos quantos O Receberam, deu-lhes o Poder se serem feitos Filhos de YHVH


Segue...
Próximo Estudo: A FÉ COMPROVA A CRIAÇÃO!

Introdução: É impossível negar a existência da Fé em nosso Relacionamento espiritual;intelectualizar-se totalmente sem a inclusão espiritual em nossas vidas,é animalizar-se ao ponto de raciocinarmos idênticos aos animais irracionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário