As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Provas Práticas da Existência De YHVH O CRIADOR! Três Passos Para Eliminar toda dúvida!

Se as incontáveis Provas da existência Do CRIADOR YHVH ainda lhe deixarem na dúvida, quero lhe sugerir Uma Revelação infalível,para Eliminar de vez todas as dúvidas, que Consiste em 3 ( Três ) Atitudes.Serve também para ateus, ateias e agnósticos.

Introdução:
Humilde pesquisador que durante maias de 50 anos vêm Aprendendo Pelo ESPÍRITO Da VERDADE as Cousas Espirituais, (incluo nesses 50 anos, não somente as Experiências e Estudos, mas até disciplinas e mesmo castigos) me sinto hoje mais Alicerçado nos Ensinamentos Através do Dom Da Ciência (1 Coríntios 12:8  ) Portanto, nada de mim mesmo! 
Célebre pregador disse que a 'Fé não pede sinais". Realmente, a Fé não precisa de sinais, pois 'É A CERTEZA DE COUSAS QUE SE ESPERAM! Ivrit. 11:1, mas há situações Perfeitamente Escriturais em que devemos nos Valer dos Recursos ESPIRITUAIS DADOS POR REVELAÇÃO!

Primeira Atitude:

Projetar-se espiritualmente nos Braços de YHVH Conforme 1 Pedro 5:7: "Lançando Sobre ELE toda a Vossa ansiedade porque ELE Tem Cuidado de Vós".
Note que 'espiritualmente', está tratando do nosso espírito, e não Do ESPÍRITO KADOSH=SANTO! Nossa atitude precisa ser triuna: Corpo, alma e espirito! A Infalibilidade nesta Revelação, é termos a Consciência ainda que com algumas dúvidas, de que se YHVHSHUA Existe e que não é um SER inane, não ficará sem Resposta àqueles que se jogam em seus Braços! Não existe Nesta Revelação 'supostas respostas', Pois O ESPÍRITO SANTO Convence! YAHU-Khanam 16:8a:"Quando ELE Vier, Convencerá..."

Segunda Atitude:
'Projetar-se nos Braços de YHVHSHUA' é Projetar-se mesmo! É não ter medo de se Jogar em Seus Braços para que nos Ampare, com todas as nossas necessidades! "Lançando Sobre ELE"não reconhece meios termos; ou Lançamos ou conservamos com nós mesmos! Em nossas Pesquisas Espirituais, Tenho Aprendido que na maioria das vezes conservamos nossas apreensões sem "Lançar, Jogar". É impossível que YHVHSHUA as Resolva se as conservamos dentro de nós mesmos! Esta Segunda Atitude não significa 'jogar de qualquer jeito,para cima, de maneira irresponsável, ainda que com dúvidas até mesmo da existência De YHVH. Em nossa Terceira Atitude vamos Aprender um pouco mais!

Terceira Atitude:
Quando Lançamos Sobre YHVHSHUA todas as nossas ansiedades, (incluindo até mesmo dúvidas sobre a Sua Existência, devemos esperar de Imediato Uma Resposta, que Certamente Virá, Pelo ESPÍRITO Da VERDADE, Justamente por não estarmos lidando com algo inane, mas O SER REAL! Muitos não têm a coragem de abrir seu coração para YHVH, mesmo se duvidando da Sua Existência e "encobrem suas transgressões! Jamais prosperarão!" Provérbios 28:13


Considerações :
O Salmista, no Salmo 86:17, Pede um Sinal Do ALTÍSSIMO! Gideão faz uma Prova do seu Chamado, não para tentar A YHVH: Mat-us 4:6, mas de maneira Consciente e é Aceito:Juizes 6:34-40.
Elias diante dos profetas de baal,1 Reis 18:1-46, é outro Exemplo.

Pelo Dom Da Ciência Dado Pelo ESPÍRITO De YHVH,
Anselmo Rafaul Franco
Ministério Hora Final
ministeriohorafinal@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário