As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

terça-feira, 21 de abril de 2015

Por que os homens não creem! Provas da Criação!


"No Princípio Criou YAHU os céus e a terra..."
Bereshith Bara 1:1

os cientistas Anke Wohlers e Bernard Wood, da universidade britânica de Oxford,acabam de publicar uma 'nova teoria' sobre a formação do nosso planeta.Publicado em Bing Notícias/EFE Brasil-EFE - ‎terça-feira‎, ‎21‎ de ‎abril‎ de ‎2015


Matéria recente sobre o assunto 'formação do nosso planeta', pega de surpresa o mundo científico, com uma nova teoria,que desqualifica às existentes. Que não tem nada de Criacionista, mas envergonha mais uma vez uma falsa evolução, colocando em descrédito todas as teorias existentes até mesmo entre os que professavam sua crença!

Nunca reconhecida totalmente pela ciência, ostentando sempre há milhares de anos o título de 'teoria', vê-se mais uma vez desacreditada e sempre caminhará nessa viela de erros e contradições, tentando com esforços risíveis lançar dúvidas sobre o Bereshith de nossa história, rica em detalhes desde o Primeiro Livro do Pentateuco, Obra Inspirada Pelo Seu Criador, com Comprovadas Afirmações e Avocações de Particularidades que a Nenhum outro Caberia, senão AO SER YHVH E SUA CRIATIVIDADE!

Em mais esta caso, não precisamos de muito esforço para jogarmos na lixeira as mentiras da ciência ateia, cujo trabalho durante gerações foi sempre para sua própria condenação ao inferno, salário dos que esquecem do ALTÍSSIMO! Tehillim 9:17


Não gostaríamos de concluir esta mensagem, sem um diagnóstico sobre a incredulidade desses homens, Tema desta Mensagem, apresentado nas Escrituras Sagradas  em  YAHU-Khanam 16:8 ,(Evanguélio de "J"oão): 'QUANDO O ESPÍRITO DA VERDADE VIER, CONVENCERÁ O HOMEM, DO PECADO, DA JUSTIÇA, DO JUIZO. DO PECADO PORQUE NÃO CREEM EM MIM AFIRMA A MAJESTADE YAHUSHUA". A descrença de alguns, (quase um sinônimo de desgraça) reforça a FÉ de Milhares de Milhares em todo o mundo, e nos leva à Realidade da Falta Do "CONVENCER DO ESPÍRITO", motivo da incredulidade, Pois Somente o ESPÍRITO SANTO nos Convence do condenável pecado de não Crer!


O precipício espiritual em que muitos se encontram, prestes a cairem eternamente, tem à sua frente O CONVITE ETERNO E AMOROSO DO NOSSO SALVADOR AMADO YAHUSHUA ("j"esus Cristo, nome romanizado, que não condiz com princípios do povo Ivrit =Hebr-us.)

                   Seu Convite:

18Venham
então ter comigo e conversemos! – diz YAHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam
as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a
neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei
tornar-vos brancos como a mais branca lã! 19Se quiserem e se me ouvirem, se me
obedecerem, terão tudo o que há de melhor! 20Mas se continuarem a voltar as
costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. Eu, YAHU
ULHÍM, é quem vos diz isto. Yashua-YAHU  (Isaias 1:18-20)


Sempre Epígono Do ESPÍRITO Da VERDADE,
Anselmo Rafaul Franco
Ministério Hora Final

Que a exemplo de Charles Darwin, possam Receber a Misericórdia do ALTÍSSIMO Mediante Seu ESPÍRITO e Reconhecerem em YAHUSHUA O ÚNICO SALVADOR De suas almas! Breve O JUIZ Vira!

Nota: Leia neste blog o testemunho de Charles Darwin.

Nota: Todas as Publicações são feitas em Português-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário