As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Existência dO CRIADOR YHWH é confirmada por satanistas! Leia e entenda!


"CRÊS TU QUE  YHWH; YAHU É UM SÓ? Fazes bem! os demônios também o creem e estremecem! Tiago 2:19


Os chamados satanistas, confirmam com suas práticas e devoções a existência do CRIADOR! E o fazem de maneira insistente! até se espelham e uma 'bíblia satânica' com mais argumentos ainda quando tentam imitar o que é Sagrado em contraste com suas práticas demoníacas! Para eles satanás é real e acabam testemunhando a Existência Inegável do TODO-PODEROSO e Único CRIADOR de tudo e todos! Não conseguem negar o SER ABSOLUTO YHWH, pois ao dedicarem suas vidas ao diabo acabam confessando a existência daquele que nos criou à Sua Imagem e Semelhança! Se contradizem em tudo!

.

Não é preciso muito esforço para comprovarem com suas atitudes e invocações, que são 'opositores' à VERDADE, pois sendo YAHUSHUA O Caminho a Verdade e Vida, a quem estariam se opondo?  Confirmam com suas atitudes e dando destaque em todo o mundo, que admitem a existência do ALTÍSSIMO e SUPREMO YHWH e o fazem com o objetivo de dar a satanás méritos do inferno, pois as Escrituras Sagradas Afirma que satanás será lançado eternamente no inferno para o tormento interminável e todos os seus seguidores em nenhum outro lugar! Ap. 20:10/11-15.

.

Enganam-se aqueles que preferem o inimigo mortal da humanidade, que só veio para roubar, matar e destruir..." YAHU-Khanam 10:10, esquecidos ainda de que suas invocações diretas são aos demônios, pois nem satanás ou os espíritos malígnos têm os Exclusivos Atributos do ETERNO, de Onisciência, Onipresença, Imutabilidade, detre outros. Satanás, na realidade, não pode estar em vários lugares simultaneamente,(YAhav)1:6-13 conhecer os pensamentos e mentes de todos ao mesmo tempo, e muito menos é auto-suficiente e auto-existente, com sua limitada atuação ao que lhe permitido para cumprir os Desígnios do ETERNO! Ap. 13:7/15.1Timóteo 1:20/ 2 Timóteo 2:20

.

Os mais dedicados divulgadores da Existência do CRIADOR são os satanistas, que inclusive têm conseguido adéptos em grande número, o que não é admirar, 'pois poucos são os Escolhidos de YHWH. (Obviamete, poucos em relação a muitos) Ap. 7:9/ Lucas 13: Estão sempre dispostos a dar destaque à sua preferência pelo diabo, e são patrocinadores daqueles que irão para sempre e eternamente sofrer com eles no tormento indescritível que nunca cessará!

.

"Crês tu que YHWH é um só? Fazes bem...mas até os demônios creem e estremecem!" Tiago 2:19. Através das Escrituras, este texto Escritural Lembra que satanás "crê e estremece" diante do ALTÍSSIMO e os esforços do inimigo mortal do homem acabam colocando em Destaque as Verdades Eternas Verdadeiras!.

.

O mundo convive hoje com alguns opositores à Verdade: Os  ateus e ateias, os evolucionistas,terroristas, e os chamados satanistas,etc., grupos distintos que acabam se duelando entre si e nos levando a Crer mais e Mais na Existência do CRIADOR, pois Àquele que tentam negar Destaca-se com irrefutáveis Provas!


Sempre Epígono de YHWH e seu ESPÍRITO,

Anselmo Rafaul Franco
Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário