As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

domingo, 26 de julho de 2015

"AQUILO QUE É VISÍVEL NÃO FOI FEITO DO QUE SE VÊ". IVRIT 11:3

"AQUILO QUE É VISÍVEL NÃO FOI FEITO DO QUE SE VÊ" IVRIT 11:3: Provas da Criação!

Nenhum argumento consegue identificar a criação de tudo com tanta Clareza,Somente as Escrituras Sagradas; muito menos a risível teoria da 'evolução'! As coisas aparentes não são o resultado de sucessivas 'evoluções' conforme alguns ateus tentam preconizar!...

À Ordem de YHWH O  CRIADOR, Exemplificada com a mais Pura Fé, V. 11:3a, todas as cousas começaram a existir,com detalhes inconfundíveis! Bereshith Bara, desafiando desde a TORAH, joga por terra os evasivos argumentos da teoria evolucionista, desprovidos de provas, ficando a ciência ateia em constante débito para com os mais Estudiosos! (Continuamos o Desafio em Nome de YAHUSHUA!)


Somos Enriquecidos com a declaração Escritural de que pela Fé o Universo foi Formado pela Palavra de YHWH! E tamanho Privilégio da Mesma Fé, foi Escolhido pelo CRIADOR, que nos fazendo à Sua Imagem e Semelhança, Bereshith Bara 1:26,Acrescenta a Progressiva "Fé, ao ponto de transportar montanhas" (Lucas 17:6/ 1 Coríntios 13:2b)

Somos Partícipes da Salvação Eterna e toda Sorte de Bênção Espiritual, Exclusivamente pela Fé! Efésios 2:8/ 1:3 Não as tocamos fisicamente, mas são Realidade em nós tornando o Invisível em Realidade!

Porque os incrédulos se esforçam tanto na contramão da Verdade, merece da parte dos mais Argutos Espirituais alguns considerações:

1- Não Foram Agraciados ainda com a Verdade!O ESPÍRITO de YAHUSHUA Não Lhes Falou de Forma Convincente! YAHU-Khanam 16:8

2-Servem de parâmetro para que distingamos o Certo do mentiroso!

4-Evidencia a Autenticidade Escritural e seu Fiel Cumprimento Profético.

5-Alerta aos filhos do ALTÍSSIMO para uma Consciência mais Grata pelo Privilégio de Crerem!

Sempre Epígono do ESPÍRITO do ETERNO,

Anselmo Rafaul -Rafael-Franco
Ministério Hora Final




Um comentário:

  1. PARABÉNS! ESTOU COMPARTILHANDO SEU BLOG NA MINHA PÁGINA:

    https://plus.google.com/+AnselmoEstevan174/posts

    ResponderExcluir