As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O CRIADOR YHWH EXISTE! EU O ENCONTREI!

'CLAMA A MIM E EU RESPONDEREI E LHE DIREI COUSAS GRANDIOSAS E INSONDÁVEIS QUE VOCÊ NÃO CONHECE" Yarmi-YAHU-33:3

Os mais de de 50 anos, hoje com 72, de Preparos pelo ESPÍRITO de YAHU, inclusive com disciplinas e merecidos castigos que marcaram minha trajetória de vida,cujos percalços hoje agradeço a YHWH, serviram de Experiências e foram me conduzindo dia a dia para o Encontro mais Rico de toda a minha vida:YAHUSHUA MEU MOLKIUL! O CRIADOR EXISTE! EU O ENCONTREI EM YAHUSHUA PELO SEU ESPÍRITO!

O PONTO  DETERMINANTE QUE O ESPÍRITO DE YAHU USOU PARA CONVENCER-ME COMPLETAMENTE, FOI A CRIATIVA E MULTIFORME REVELAÇAÕ DE TUDO!

Concluí então, que a 'teoria da evolução' é tão risível e inane, que se  perde diante da Multiforme Graça e Manifestações do ESPÍRITO, jogando na lata de lixo, teorias que tentam negar a Existência do CRIADOR, ficando esses falsos ensinos completamente inanes diante da Multiforme Criatividade de YHWH! E Mais: Somente alguém com uma mente doentia pode negar a Multiforme existência de tudo! inanes teorias evolucionistas é satânico e mentiroso! A Mente CRIATIVA do ALTÍSSIMO YAHU, nos transfere o raciocínio interminavel! Onde há uma mente criativa há uma sequência de idéias que caracterizam o nosso pensamento humano! Que dirá de YHWH- O TODO-PODEROSO!

Se dizer ateu, evolucionista, satanista, etc.não consegue negar o fatos multiformes da vida, exemplificados principalmente através do homem (genericamente) criados à Imagem e Semelhança do CRIADOR, Bereshith Bara 1:26

Em Nome de YAHUSHUA estou desafiando em todo o mundo, cientistas e ateus, para um debate público, cujo tema será: A MENTE E CRIATIVIDADE DE YHWH! 

O interminável Raciocínio da mente humana sempre converge para a Realidade Existencial de tudo em sua multiforme manifestação, e por mais que os homens queiram criar suas teorias, ficam sempre devedores à criatividade da mente, que nos desafia ao Saber Maior que só Encontramos em YHWH!

Aluno do ESPÍRITO de YAHUSHUA,
Anselmo Rafaul Franco
Ministeriohorafinal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário