As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sexta-feira, 8 de maio de 2015


" Então Disse YHVH: O meu ESPÍRITO não permanecerá para sempre com o homem, pois este é mortal; os seus dias serão 120 anos"
Bereshith 6:3 Confirma a autenticidade Escritural dando Provas da Criação!

Baiana de 120 anos é considerada a pessoa mais velha do mundo!

Fonte: Notícias ao minuto-quinta feira, 7 de maio de 2015

Bereshith 6:3 Confirma a autenticidade Escritural dando Provas da Criação, sem designar cor, condição social ou nacionalidade, e não têm outro Objetivo senão o Cumprimento Fiel das Escrituras. Não significa que longevidade seja um dos métodos para a Salvação Eterna, pois diante da Palavra Fidedigna, deve-se Respeitar os Mandamentos de YAHUSHUA para a Vida Eterna!

Sem a Genuína Conversão mediante o ESPÍRITO de YHVH, mesmo os que têm 120 anos ou mais, serão condenados eternamente ao inferno se não se arrependerem de seus pecados e Crerem no Salvador de nossas Almas! YAHU-Khanam 3:1-21.
Destacamos esta notícia, para provar mais uma vez, o quanto os relatos ligados à nossa vida, têm inesgotáveis identificações Bíblicas, podendo afirmar, portanto, que os demais fatos merecem nossa total Aceitação, sejam Proféticos, em Mandamentos Exortativos ou com vinda do MESSIAS, com Suficientes Provas da Criação!
Sempre Epígono do RUKHA YHVH,
Anselmo Rafaul Franco
Ministério Hora Final

















Nenhum comentário:

Postar um comentário