As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO de YHVH CONVENCENDO AO HOMEM: DO PECADO, DA JUSTIÇA, DO JUIZO!

O dia de YAHU UL
 YA-UL- "J"oel)
28-Depois de ter derramado chuvas novamente,derramarei o meu RÚKHA sobre vocês todos! Os vossos filhos e filhas profetizarão; os vossos velhos terão sonhos reveladores e os vossos jovens,visões.
 29-Derramarei o meu RÚKHA mesmo sobre os que são escravos, tanto homens como mulheres; 
30-porei estranhos sinais no céu e na terra – sangue, fogo e
colunas de fumo.
 31-O sol escurecerá e a lua ficará vermelha como o sangue,
perante o grande e terrível dia de YAHU UL que há-de vir. 
32-Todo aquele que invocar o Shúam (Nome) de YAHU UL será salvo. Mesmo em YAHUSHUA-oléym alguns escaparão, tal como YAHU ULHÍM prometeu, porque escolheu alguns para
sobreviverem.

Nossos Comentários:

CONVENCER ao homem, do pecado, da Justiça e do Juízo Final,  é Incomparável Tarefa do ESPÍRITO KADOSH=SANTO. Vejamos o que diz YAHU-KHANM ("J"oão) no capítulo

16:8-A obra do
RÚKHA hol-HODSHUA=ESPÍRITO O SANTO

Passe o mouse  sobre as letras acima.

5-Agora,volto para aquele que me enviou. Mas nenhum de vocês me pergunta para onde vou.

6-Em vez disso, sentem apenas tristeza.

7-Mas a verdade é que melhor vos será que Eu me vá, porque se eu não for, não virá o RÚKHA hol-HODSHUA. Se eu for, ele
virá, pois vou enviá-lo a vocês.

8-E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, de que tem de contar com a justiça de YAHU UL, e de que haverá um
juízo.


 9-11-O pecado do mundo é não crer em mim. Haverá justiça porque eu vou
para YAHU ABí e vocês não me verão mais. O juízo virá porque o príncipe deste
mundo já foi julgado.

12-Ficam ainda tantas outras coisas que vos queria dizer,
mas agora não as podem suportar!

13-14-Mas quando o RÚKHA da verdade vier, ele
vos guiará em toda a verdade. Ele não vos apresentará as suas próprias ideias,
antes irá transmitir aquilo que ouviu. Ele vos revelará o futuro. Louvar-me-á e
me trará grande honra, mostrando-vos a minha glória.

15-Toda a glória de YAHU
ABí me pertence; é isto que quero dizer ao afirmar que ele vos mostrará a minha
glória.

16-Mais um pouco de tempo e terei partido, e não me tornarão a ver; mas mais um pouco de tempo ainda e ver-me-ão de novo!A tristeza dará lugar à ALEGRIA!.



8-E quando Ele vier, Convencerá!...


Nestes últimos dias haverá pouco, muito pouco espaço para incrédulos ou ateus, diante do Derramamento do ESPÍRITO SANTO, pois O Conhecimento do ALTÍSSIMO Encherá a terra! Habacuque 3:3


Alegra-te muito, pois O ESPÍRITO De YAHUSAHUA Está Nos Preparando para o Rápto Final (Arrebatamento)


Aprendendo sempre Pelo  RUKHA ULHIM= O ESPÍRITO TRIUNO Que Nos Revela YHVH e YAHUSHUA!, 
A.R.F. Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário