As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

domingo, 13 de setembro de 2015

Em YAHUSHUA,Desmentindo com Provas, 'evolução e reencarnação!'


Introdução:

YAhav ("J"ó) capítulo 4:14-16 que alguns torcem conforme outras citações Escriturais, para a sua própria condenação, Exortação em 2 Kafos (Pedro) 3:16-18, joga por terra as supostas teorias 'de reencarnação e evolução', muito íntimas de seus seguidores, cujos argumentos são sempre tentando torcer as Escrituras Sagradas, pois aqueles que não têm o ESPÍRITO de YHWH não pertencem a ELE, Romanos 8:9 e não pode Discernir as Cousas ESPIRITUAIS que somente se Entende ESPIRITUALMENTE! 1 Coríntios 2:14-15, vivendo de falsos ensinamentos e doutrinas que levam à apostasia dos últimos dias, conf. 1 Timóteo 4:1-7
.
Primeira Parte
O conhecido adágio: 'a alegria de pobre dura pouco' (pobre miserável cego e nu conf. Ap. 3:17 ,que se julgam ricos sendo nada), pois as Escrituras Fazem até menções honrosos aos pobres, a exemplo da viúva Pobre, Lucas 21:1-4, aos pobres pregar o Evangelho Mat-us 11:5, Bem-Aventurados os pobres de espírito pois dos tais é o Reino dos Céus, Mat-us 5:3=Aqueles que Reconhecem sua Dependência de YHWH. E tambèm: "quem dá aos pobres empresta a YHWH" Pv. 19:17, provérbio conhecido.
.
Segunda Parte
Para darmos sequência ao Estudo de YAhav 4:14-16,em primeiro lugar,recomendamos a Leitura Escritural em Debarim (Deuteronômio) 18:9-14 que abomina qualquer tipo de invocação a mortos e mais: a exemplo de Saul que foi rejeitado por YHWH por tal prática e porque não obedeceu ao ALTÍSSIMO no caso dos Amalequitas.1 Crônicas 10:13. Portanto, jamais as Escrituras fariam menção à possibilidade 'reencarnacionista'!
.
A-O Texto de YAhav 4:14-16, em tempo algum nos deixa margem a esse procedimento abominável. São aceitos pelo ALTÍSSIMO os que Reconhecem sua Dependência de YHWH, e Confiam no Dam= Sangue de YAHUSHUA para sua Justificação Eterna! Romanos 5:9
.
Ao fazer estas considerações queremos assinalar que a 'alegria de pobre dura pouco', para esses falsos doutrinadores, que mais uma vez são envergonhados publicamente aqui, através de Verdades que Libertam! Seus atos de 'justiça' são com os trapos de imundície"Is. 64:6 (Panos utilizados pelas mulheres em seu período menstrual) Tais indivíduos que tentam se justificar por outro meio Salvívico, cheiram mal na presença do ALTÍSSIMO! Que busquem o Arrependimento e Perdão de YAHUSHUA se quiserem ser Salvos!
.
Terceira Parte
O Texto em Epígrafe pode ser entendido com contextos pelo ESPÍRITO DE YHWH, de forma bem Didática, a exemplo de KozoquiUL 37:1-14. (No versículo 14 Aprendemos que se Refere ao ESPÍRITO KADOSH, O RUACH, e não aos sete espíritos de YHWH, quando o profeta se dirige ao espírito de vida, por Ordem do ALTÍSSIMO, numa Clara Inferência também a Apocalípse 1:4/ 3:1/Bereshith 2:7. Manifestações do "EU SOU OU SEREI" (do hebraico - o que O ETERNO Quiser Ser). No caso da Sarça Ardente, era a Presença do ALTÍSSIMO mesmo, sem falarmos nas Aparições Teofânicas! (Textos).
.
A- O argumento pobre dos que defendem a falsa teoria da 'reencarnação' é mais uma vez envergonhado publicamente! Ao examinarmos o Texto de YAhav 4:14-16 não há evidências que caracterizem ser humano, pelo contrário, YAhav não consegue visualizar sua forma! Não resta dúvida tratar-se de "espírito" da parte de YHWH" (espírito com letras minúsculas) não O ESPÍRITO RUKHA DO Próprio CRIADOR O RUACH!
.
Quarta Parte
'Perdão ou reencarnação?'
O mito 'reencarnacionista' tem da parte de seus seguidores a nítida presença de satanás que os engana, 2 Corintios 4:3-4, para não enxergarem a Plenitude da Salvação, a Justificação pelo Sangue de YAHUSHUA, Romanos 5:9,nos Convencendo O ESPÍRITO de YHWH de que O Perdão Abrangente no Sacrifício Salvívico, são o Único Meio Aceito pelo ALTÍSSIMO para a nossa Salvação! YAHU-Khanam 16:8

A- Fatos que desmentem o mito reencarnacionista:

1-É abominação diante do ALTÍSSIMO,

2-Rejeita O Sacrifício Salvívico e seu Abrangente Alcance a favor do homem,


3-Desconhece o pecado original Romanos 3:23/5:12, não absolvendo ninguém por outro processo fora de YAHUSHUA,O pecado sempre condenará àqueles que não forem Justificados pelo Dam= Sangue de YAHUSHUA!


4- O mundo, culminará com a Volta do nosso Salvador para Raptar (Arrebatar) os Seus Escolhidos dando fim a esta dispensação!


5-A degeneração da humanidade é prova de um falso processo satânico de reencarnação. Nossos dias se assemelham aos de Noé, Sodoma e Gomorra, Profetizados Escatologicamente! Lucas 17:26-29.

6- É risível a idéia de se 'estar pagando algo de supostas reencarnações' anteriores sem ter consciência dos erros, ainda que tentem atribuir exclusividade aos seus agentes do inferno!

7-Se houvesse 'reencarnação', não haveria o dia de juizo final, pois o julgamento Final é em razão do pecado da humanidade desde Adão e Eva que transmitiu a toda a raça humana, Romanos 5:12, e somente os que tiverem seus nomes Escritos no Livro da Vida serão Salvos! Ap. 20:11-15/ YAHU-Khanam 5:24.


8- A invocação  de Saul por intermédio da pitonisa, (abominável e motivo de sua rejeição por UL).nada prova a teoria de 'reencarnação' mas de uma invocação abominável.  1 Crônicas 10:1-4. Vv. 13-14. Ademais, "Nenhuma Escritura é de particular interpretação' (2 Kafos 1:20) e se tal prática era abominável e motivo de rejeição eterna, Debarim 18:9-14 não temos de questionar se o fato ocorreu ou não, mas a severa punição para aqueles que tal coisa praticam! 

Quando as Escrituras Exortam sobre 'adúltério', por exemplo, a prática leva à condenação; não posso torcer as Escrituras, tentando adequá-la às minhas interpretações! É abominável? Então não o faço!

9-Muitos se esquecem da BRIT HADASHA, tentando apegar-se a fatos da Torah ou mesmo O Tanah! YAHUSHUA nos Trouxe a Nova Aliança que Distingue os Salvos dos Perdidos e Kanodgaluth 22: 15 é bem Enfático, rejeitando as práticas abomináveis! Quão Felizes são aqueles que procuram fazer a Vontade do ALTÍSSIMO- Gálatas 5:22-26 pelo seu ESPÍRITO!As obras da carne.

(Gálatas 5:16-21) numeram as práticas abomináveis do pecado!

10-YAHU-Khanam Batista veio no mesmo Fervor de Elias, do ESPÍRITO que habitava em Elias e não com o espírito de Elias conforme alguns trocem as Escrituras para a sua condenação! É até risível tal 'argumento' contrário, pois é impossível YAHU-Khanam ser Elias, pois teria de falar e agir como tal. O sucessor de Elias, Ulshua (adulterado para Eliseu) recebe Porção Dobrada do Mesmo ESPÍRITO que Recebeu Elias! Nem por isso passou a existir em duplo comportamento! ! 2 Reis 2:1-18.Ou, se fosse  "Sucessor de Elias" agir como tal! O lado crítico das interpretações dos que torcem as Escrituras Sagradas se assemelha àquele momento em que O FIEL E VERDADEIRO Nosso Salvador Amado, Exclama:
 “ÚLee, ÚLee, lama Sabactani?”, que quer dizer: “Meu YAHU UL, meu YAHU UL, por que me abandonaste?” (www.asescriturasfalam.wordpress.com).
Para tais opositores,  O FIEL E VERDADEIRO YAHUSHUA "estaria invocando Uli (Elias)," o que por sí só é desmentido entendendo o texto Escritural!
.
Ivrit (Hebr-us) 9:27-28:E assim como está determinado que os seres humanos morram uma só vez, e depois
sejam julgados por YAHU UL, 28da mesma forma também hol-MEHUSHKHAY morreu uma só vez, oferecendo-se a si mesmo em sacrifício pelos pecados de muitos. E virá de novo, mas agora não para tratar do pecado, mas para trazer salvação a todos aqueles que ansiosamente esperam por ele.

.Ora, se a todos, em todo o mundo, está ordenado morrerem um só vez, Conclui-se que a mentira reencarnacionista é mesmo uma farsa!
Antes de chegarmos na teoria de que YAHU-Khanam "J'oão Batista veio em Elias, mais uma mentira de satanás, quero convidá-lo a um raciocínio também científico: Se determinado indivíduo se diz 'reencarnado', estaria nascendo em quem? Está provado cientificamente que as nossas impressões digitais, que já começam, a ser formadas no útero materno, nunca foram as mesmas em tais indivíduos! Outra farsa: Se um casal gera um filho, está gerando uma nova criança que veio ao mundo, correto? Como poderia ocupar o útero materno um suposto reencarnado? A farsa é mais uma vez comprovada com as características exclusivas dos pais e não de outrem. Não sobra nenhum espaço para a mentirosa teoria da 'reencarnação'.
.
Por estas e outras inúmeras Provas, conclui-se que "j"oão, o Batista, não poderia nunca ser o próprio Elias, que veio "NO" Espírito de Elias, (Poder, Dinamismo Fé, Intrepidez, Coragem, Características e Identificação com o Mesmo Ministério Exortativo!
.

Duvidas?escreva-nos!
ministeriohorafinal@hotmail.com
Sempre Alunos do ESPÍRITO de YHWH,
Anselmo Rafaul Franco
Ministério Hora Final
Somente os que tiverem seus nomes Escritos no Livro da Vida serão Salvos! Ap. 20:11-15/ YAHU-Khanam 5:24.
.
Conheça:

http://www.youtube.com/jornalhorafinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário