As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

"QUEM PÔS A SABEDORIA NO ÍNTIMO, OU DEU ENTENDIMENTO À MENTE?" Yahav 38:38

"QUEM PÔS A SABEDORIA NO ÍNTIMO, OU DEU ENTENDIMENTO À MENTE?" Yahav ('J'ó) 38:38

"E DISSE AO HOMEM: O TEMOR DE YHWH É A SABEDORIA, E APARTAR-SE DO MAL É O ENTENDIMENTO" 28:28


Desmentindo com Provas, a teoria da 'evolução, big bang', e Provando com os Argumentos Infindáveis a Criação!

A Sabedoria e o Entendimento sempre Percorrem Invencíveis,em direções opostas à risível teoria da 'evolução', a falsa ciência a serviço de satanás! Se a Sabedoria e o Entendimento Testemunham um Estilo e Comportamento de vidas que nos levam ao Entendimento cada vez mais Convincente da Autenticidade Escritural, Confirmando na Bíblia a Origem de tudo,e Profetizando os Fatos futuros Relacionados em Autênticos, Cremos que estas Provas são Suficientes para Envergonhar Para Sempre qualquer atitude ateia,Predominando com os Privilégios de Crer, Agir, Pensar,Adorar Ao ALTÍSSIMO, Orar, Agradecer, dentre Outros, com Acentuado Grau de Inteligência e Sabedoria, Dádivas do CRIADOR!

A mente doentia e ateia, se serve das Dádivas Do CRIADOR fazendo o caminho inverso; ao invés de Agradecimentos tenta negar os Incontáveis Benefícios, tendo em Destaque a Salvação de nossas almas! YAHUSHUA Testemunha Publicamente dentro da própria história, a Sua Existência,Vinda e Volta Gloriosa para Levar Consigo os que Lhe são Fiéis!Não há como negar a Sua Presença aqui na terra e Consequente Autoridade dos Escritos Sagrados!


Desmentindo a teoria do big bang! (Letras minúsculas proposital)
A cada dia as Escrituras Sagradas Ganham Mais Força; com Sua Invencibilidade envergonha às teorias existentes e seus seguidores!Hoje,muitos indivíduos que já perderam a força de suas mentiras, até mesmo 'líder religioso',tenta se autopromover como defensor do big bang, e são ridicularizados diante da Sequência dos Fatos Narrados em Bereshit Bara, Cap. 1, Com Provas de Uma Mente Suprema Criativa e inesgotáveis detalhes, pois a mentira evolucionista se esquece da sequência da narrativa Escritural e da Multiforme Manifestação do Poder Do TODO-PODEROSO, O SHUADDAI! 

O Nosso Salvador Amado é, E SEMPRE SERÁ, a Maior Dádiva e Prova da Criação!A impressão digital, o selo Do CRIADOR, que começa a ser formada no útero materno, identifica O ALTÍSSIMO CRIADOR em nós,nos distinguindo uns dos outros!ELE nos fez à Sua Imagem e Semelhança TRIUNA! Bereshith 1:26

Sempre Aluno Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafaul-Rafael-Franco



Nenhum comentário:

Postar um comentário