As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sábado, 11 de junho de 2016

Profecias Provam a Existência Do CRIADOR Através de YAHUSHUA Pelo Seu ESPÍRITO!

COMPROVANDO A VOLTA DE YAHUSHUA!

In Uncategorized on junho 9, 2016 at 10:22 pm
Dentre as profecias  que Apontam para a Volta de YAHUSHUA e é bom Destacar: “VOLTA”, e não apenas Vinda, pois para os rebeldes Yahudim, as Comprovadas Profecias desde o Seu Nascimento, somente serão aceitas Conforme Zacarias Capítulo 14; mas dentre as Magníficas Confirmações Proféticas, O ESPÍRITO De YHWH nos Convida a irmos juntos a um Breve Estudo sobre a ‘Porta Dourada’, uma das mais Convincentes Provas de que O MASHIACH aqui Esteve e Breve Voltará!
.
A Primeira Vez que YAHUSHUA foi levado ao Templo para ser apresentado,conf. Lucas 2:22,entrou por essa Porta Dourada,hoje, a única que Permanece Fechada, entre as oito que cerca a cidade de YAHUSHUALEYM; desde então, todos os esforços contrários em torno desta Magnífica e Convincente Profecia,  têm Despertado os corações dos YAHUSHUAHEEM em todo o mundo para a Realidade de que pela Porta Dourada O Habor entrou e Somente ELE poderá Reabri-la ao Cumprir-se Zacarias 14, Testemunhando para o mundo o que as Escrituras Sagradas Consagram Profeticamente e envergonhando os falsos doutrinadores! Lembrando que YAHUSHUA É A PORTA PRINCIPAL PARA A VIDA ETERNA. YAHU-Khanam 10:9.
.
Quando em YAHUSHUALEYM, eu e minha querida esposa, passamos por lugares que nos remontam às Verdades Escrituras e Proféticas, inclusive na Palestina

 À distância, em YashorUL, em  uma passagem rápida  defronte desta porta, mas recentemente enquanto Pesquisava Sobre Provas da Realidade do MASHIACH, (que por Sinal dispomos de centenas) Este Estudo Sobre a Porta Dourada, veio Confirmar Tudo O que as Profecias Garantem de Forma Imutável!
.
A Razão Principal por que esta Importante Porta se mantém fechada até os dias atuais, é uma das mais Bonitas Provas de que O MESSIAS passou por ela e somente será aberta em Sua Segunda Vinda a Exemplo de Zacarias 14, mas outros Textos Bíblicos dão uma Clara Inferência aos Motivos Proféticos: KozoquiUL 44:1-2/ 43:1-5.
.
Profecias se Cumprem independente da vontade humana:
Poderia parecer natural ou um simples gesto dos ‘opositores’ a criação de um cemitério bem no caminho a esta Porta, tentando evitar seu acesso e ainda selando-a com pedras douradas (motivo de se chamar ‘Porta Dourada’) e mais: Números 19:16 Estabelece que nenhum Yahudim que tocasse  em um morto ficaria impune. Vv. 19.pois ali também foram enterrados além de muçulmanos,mas…mas…ao cerrarem estas portas estavam cumprindo a Profecia Relacionada à Volta Da MAJESTADE YAHUSHUA!
.
Em Zacarias Cap. 14,A Narrativa Escritural não Precisa de nenhum esforço escatológico humano, pois o Texto, por si só,Aponta para o Fiel Cumprimento Profético dos Últimos Dias!Para Comprovada Presença de YAHUSHUA, O ÚNICO MESSIAS ,conforme Números 19:16, ao pisar o Monte das Oliveiras ELE Verá o portão fechado e o cemitério por onde um Yahudim não passaria. Então…haverá um, grande tremor no local até a passagem pela porta com um novo e podemos dizer VIVO CAMINHO,Preservando assim a Pureza!. V. 16.
.
Este é uma Publicação Resumida, mas Sugerimos aos mais Estudiosos Pesquisarem Sobre Este Tema tão Rico de Comprovações Proféticas e que sem dúvida aumentará nossa FÉ e nos Desperta para a Existência de YHWH O CRIADOR De Todas as Coisas!

Aluno, Sempre, Do ESPÍRITO DA VERDADE,
Anselmo Rafael Franco
Nossas Reuniões pelo Skype:
Sábados as 17 horas
Primeiro dia da semana as 16 horas
Quarto dia da semana: as 19 horas
Endereço em ‘Buscar”:Hora Final 1
Enviem sua solicitação e participe  com vários irmãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário