As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

terça-feira, 5 de julho de 2016

O Doce nas Frutas!

A Criatividade é Prova Incontestável Do CRIADOR e exemplos é que não faltam, até mesmo entre as frutas, verduras e legumes que consumimos, com o sabor que os caracteriza! 

Enquanto saboreava um pedaço de melancia que por sinal estava bem doce,não me contive ante o desejo de agradecer ao ALTÍSSIMO Sua Prova de cuidado por todos nós!

Para os ateus e ateias, o que eles consomem, sequer com agradecimentos, pois (agradecer a quem se tudo que os cerca é inane) e o mundo gira para eles de forma inversa, cauterizando suas mentes em favor de um teoria que nem mesmo a ciência reconhece! Os ateus e ateias não têm provas de coisa alguma e simplesmente não querem reconhecer ao CRIADOR porque de fato não lhes pertence! "Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de YHWH" Sl. 9:17.

Mas, falando um pouco sobre a forma adocicada das frutas... que outra explicação poderíamos ter se não a de que ALGUÉM ESPECIAL a colocou!

Urge que os ateus e atéias se voltem para O CRIADOR Mediante YAHUSHUA PELO SEU ESPÍRITO, pois o dia final se aproxima e o destino eterno da alma que irá sofrer os horrores do inferno, hoje agonizante, apela dentro de cada ser humano para retornar ao seu CRIADOR!


Aluno Do ESPÍRITO Da VERDADE,
Anselmo Rafaul Franco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário