As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

YHWH E SUA INIMAGINÁVEL AUTOEXISTÊNCIA!

Obviamente , o termo 'Inimaginável' ,Aplica-se à Inexplicável Existência Do CRIADOR quando se tenta Entende-LO pela exclusiva razão sem O ESPÍRITO DA VERDADE! E o DESAFIO COMEÇA COM SUA AUTOEXISTÊNCIA E MAIS; O ETERNO PASSOU A EXISTIR DE FORMA INIMAGINÁVEL! É a partir daí que a ciência ateia se perde, em busca de explicações e ao entrar no Infinito somente humano, se torna cega da Grandeza Do ETERNO; indaga-se ininterruptamente, criando fábulas e teorias evolucionistas inexistentes, que lança seus autores no inferno! "Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem De YHWH" Salmo 9:17

Se os que buscam explicações para a existência de tudo, o fizessem com a Simplicidade de uma 'criança', ( Texto ) modelo apresentado pelo nosso Salvador Amado, para se herdar o Reino De YHWH, por certo encontrariam com detalhes Exclusivos desde Bereshith (Gênesis) Bara.(Início)

A procura incessante de alguns por explicações científicas sem a FÉ Verdadeira, testifica os Atributos Do ALTÍSSIMO e comprova a eternidade dentro do ser humano! ( Texto  ) Nesse esforço insubmisso, voltados para si mesmos, os cientistas ateus indagam da eternidade inerente à criatura, através da comprovada alma e espírito dentre de si mesmos, que por serem eternos, os lança num campo neutro e interminável. Na realidade, a ciência ateia se perde diante dos apelos da alma e do espírito em nós, convergindo para a VERDADE ou os enganos! Instintivamente, a busca interminável do ser humano, está intrinsicamente ligada à sua alma e espírito; não apenas à origem do universo! Sem dúvida alguma o que os cientistas ateus buscam é uma angustiante resposta aos apelos de sua alma!

Somente O ESPÍRITO De YHWH Torna o Inimaginável Real e Verdadeiro!

Aluno Do ESPÍRITO Da VERDADE,
Anselmo Rafaul Franco
ministeriohorafinal@hotmail.com
Skype: Hora Final 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário