As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sábado, 6 de agosto de 2016

A EXISTÊNCIA DE YHWH A AUTOEXISTÊNCIA DE YHWH! Até os demônios creem e tremem! Qual a sua escolha? YAHU-Caf (Tiago) 2:19

"Diz o néscio no seu coração...:YAHU não existe!" Salmo 14:1a


Primeira parte Dentre os Incontáveis meios de se provar a Existência Do CRIADOR de todas as cousas, lançamos hoje mais uma Prova e até mesmo com a ênfase dos que se dizem 'satanistas', esquecidos de que ao fazerem 'oposição' ao CRIADOR têm divulgado sua Existência e proclamado Seu Feitos !

É bom lembrar que há uma clara distinção entre YHWH e os 'opositores' que se dedicam a satanás, tanto no seu aspecto de Superioridade quanto de Individualidade:  "De onde vens?,Observaste o meu servo Yahav (Jó) pergunta O ETERNO a satanás..."...Yahav. 1:7/8a. satanás não é, portanto a outra face do ALTÍSSIMO conforme alguns tentam se enganar.

Feitas estas considerações, concluímos que os divulgadores do satanismo em todo o mundo até mesmo com data de aniversário atribuída a satan, são, na verdade, os maiores divulgadores da existência Do ALTÍSSIMO, pois ao tentarem ser contrários A YHWH, inclusive editando 'bíblias satânicas',provam a existência Do CRIADOR e com tanta veemência que acabam divulgando com ênfase O ÚNICO E VERDADEIRO SER QUE REGE TODAS AS COISAS e até mesmo usa os seus pretensos 'inimigos' para cumprir os seus Desígnios, mais uma Prova da Sabedoria Maior!

Bom...feitas mais estas considerações, há uma escolha que a maioria ignora e suas comprovadas consequências: Partindo do princípio que o tormento eterno é após a morte, e nesse particular estão incluídos obviamente satanistas e todos os que se dizem ateus ou ateias;  a escolha satânica não pode ser desassociada de todas as consequências e flagelos de condenação afins, ainda para os que tentam torcer as Escrituras nagando o Juízo Eterno! É do outro lado da vida que tudo começa...! A falsa sensação de impunidade é uma das artimanhas de satanás. 2 Coríntios 4:4, 'cegando o entendimento dos incrédulos para que não sejam libertos do inferno'.

Exemplo prático de consciência do Juízo Vindouro encontramos nas Escrituras através dos próprios demônios, (satanismo) no caso: "Vieste- nos atormentar antes do tempo?"...Mat-us 8:29

 Prossiga na Segunda Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário