As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

DESMENTINO a farsa de 'lucy': Com a alma e o espírito humanos!

A ciência ateia sempre cairá no ridículo ante as Comprovadas Provas da Criação! O entusiasmo científico ateu, agora quer dar divulgação à pretenso 'ancestral humanídeo' que de forma risível chamam de 'lucy', esquecidos tais inventores da teoria 'evolucionista',  da alma e espírito existentes em cada um de nós

Não há como negar a existência da alma e do espírito em nós e predominantemente todos têm de curvar-se ante esta realidade do CRIADOR. Não somos apenas uma carcaça humana ambulante, mas dentro de cada um de nós, o ETERNO Tem Sua Marca inclusive com os sentimentos de eternidade que caracteriza cada ser humano! Eclesiastes 3:11. E mais: 'Sela as mãos de todo homem (impressão digital) para que todos saibam que ELE nos Fez! Yahav- 'J'ó- 37 (melhores versões do hebraico)

A Farta Comprovação de que somos feitos à Imagem e Semelhança Do CRIADOR, O ALTÍSSIMO YHWH, Bereshith 1:26, não deixa dúvidas de que todos os falsos modelos humanos sempre foram fruto da imagem ateia. Vejamos alguns exemplos:

1-O 'homem de nebrasca' (minúsculas proposital) foi ridicularizado depois de se descobrir que o dente quebrado que divulgavam como um ancestral humano não passava de um dente de porco.
2-'O homem de neandertal', não passava de uma ossada de um homem que sofria de osteoartritris causada pela fala de vitamina D.
3-O homem de cro-magno era apenas um homem de 1,80, que sabia pintar.
4-O homem de java, apelidado de pitecantrophus erectus, (que anda em pé) apenas um amontoado de ossos. Dentre eles um fêmur humano e dentes de orangotango.

Agora, a impressa televisiva, se perde ao papel de divulgar 'como foi  a morte de lucy' e mais uma vez uma vez é ridicularizada e desafiada a dar explicações sobre a alma e espírito Documentados Pelas Escrituras Sagradas e que de Maneira Convincente Identifica o ser humano.

E ainda: Se a ciência admite a existência da alma e do espírito em nós, responsáveis inclusive pelo nosso comportamento religioso, afetivo, social, a tal de 'lucy' não poderia ser uma criação à parte, e com as mesmas características que nos tonam responsáveis diante do CRIADOR YAHU e Seus Mandamentos!

Você entendeu este Tópico? Comente!

Na realidade, a imprensa ateia, parceira dos que tentam negar os inumeráveis Documentos da Criação através das Escrituras Sagradas, têm ainda a função satânica de tentar cegar o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça o Caminho da Salvação por YAHUSHUA Pelo Seu ESPÍRITO! 2 Coríntios 4:4.
Mas uma multidão que não se pode contar...Ap. 7:9 Aguarda o Dia Da Redenção!

Na Verdade Do ESPÍRITO De YHWH,
Anselmo Rafaul Franco
ministeriohorafinal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário