As Escrituras Falam-Leia na versão YAHUSHUA

sábado, 20 de agosto de 2016

O BEM e o mal: Provas da Criação!

6Todo o mundo, de oriente ao ocidente, verificará que não há outro Criador Eterno. Eu sou YAHU ULHÍM, e não há outro Criador Eterno para além de mim. Só Eu sou YAHU ULHÍM. 7Faço a luz e faço as trevas. Sou eu quem tem domínio sobre os bons como sobre os maus tempos. Eu, YAHU ULHÍM, sou quem faz estas coisas. Isaias 45:6-7

Ao Criar todas as cousas, O ETERNO Despertou em nós a consciência espiritual,natural. A Consciência Espiritual Após O Reconhecimento e Conversão do homem é Pelo Seu ESPÍRITO! Nos Convoca sempre e eternamente a Aprendermos Mais. "Cousas Grandes e Ocultas que não Sabemos e por toda a eternidade! Yarmi-YAHU-('J'eremias) 33:3.

A comprovada existência do BEM e do mal ainda que alguns queiram torcer a Realidade de que 'os conceitos de ambos são individualizados', a Predominante e Coerente Resposta em Sã Consciência da presença marcante desses sintomas, é Fato Inegável e Vêm Testemunhar a Criação, a Existência de uma Mente Exclusiva  Do ALTÍSSIMO! A prática do mal serve de testemunho contra aqueles o preferem, para trazer a juízo e  o Juízo Eterno! É, portanto, um meio para o exercício da escolha de cada um de nós, lembrando que O ALTÍSSIMO espera uma vida de conformidade com Os Seus Mandamentos para todos , o que por si só desmente qualquer participação Do ETERNO e Sua Influência para o mal.Ademais, YHWH a ninguém tenta ou pode ser tentado, o que também  não tem nada a haver com a 'tentação de YAHUSHUA, Conforme Mat-us 4/Tiago 1:13. permitida Pelo ESPÍRITO. Vv. 1 (Mat-us 4))

O BEM e o mal é mais um Argumento Desafiador contra as teorias evolucionistas e ateias, pois se ambos existem, seria impossível excluirmos a Criatividade que envolve Pensamento e não um comportamento inane!

Em Nome De YAHUSHUA volto a Desafiar a ciência ateia em todo o mundo, o ateísmo e seus seguimentos, com mais esta PROVA DA CRIAÇÃO!

Aluno Do ESPÍRITO DAS VERDADE,
Anselmo Rafaul Franco
Conheça também:
As Escrituras Falam! As Escrituras Sagradas com os Nomes Transliterados do Hebraico.
Verdades que Libertam
No Youtube: Jornal Hora Final
Trovas e Poesias Blogspot.com
e mais de 30 Blogs/Sites.Blaving, Twitter,Facebook

Pelo Skype: Hora Final 1
ministeriohorafinal@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário